sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Piada do Dia: Mantendo a Paixão (Adulta)

Um casal de aposentados, ambos com 80 anos, está conversando no café onde se encontraram pela primeira vez.
O velhinho diz: "Você se lembra da primeira vez que nos encontramos aqui, 60 anos atrás? Nós saímos deste café, dobramos a esquina, fomos até a cerca do posto de gasolina e fizemos amor como nunca!"
 
"Ora, claro que eu me lembro, querido", responde a velhinha, com um sorriso.
"Bom, pelos velhos tempos, vamos voltar lá e eu vou repetir a dose."
O casal paga a conta e sai do café. Um jovem que estava sentado perto deles e ouviu a conversa, curioso, resolve ir ver como é que se saem os dois velhinhos. Ele se levanta e os segue. Com efeito, ele vê os dois perto da cerca do posto de gasolina. 

O que se seguiu nos 10 minutos seguintes foi a performance mais atlética que o jovem já tinha visto. Braços e pernas para todos os lados, corpos movendo-se sem parar nenhum instante. Finalmente, os velhinhos vão ao chão e ficam assim, imóveis por quase uma hora.
O rapaz está sem palavras. Nunca na sua vida ele viu algo parecido - nem nos filmes, nem nas histórias dos amigos, nem em suas próprias experiências.
Pensando no que ele recém tinha visto, ele pensa: "Eu tenho que saber o segredo dele. Eu queria poder fazer isso assim agora, imagina daqui a 60 anos!"
A essa altura, o casal já se recuperou e se vestiu.
Reunindo coragem, o jovem se aproxima do velhinho, a quem diz: "Cavalheiro, desculpe, eu ouvi sua conversa com sua esposa lá no café e os segui por curiosidade. Eu nunca vi ninguém fazer amor assim, especialmente na sua idade! Qual é o seu segredo? O senhor também era assim 60 anos atrás?"
O velhinho responde: "Acho que não, filho. Acontece que, 60 anos atrás, aquela cerca não era eletrificada!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA JÁ TEM PRESIDENTE - JOSÉ PEDRO AGUIAR BRANCO - 28 DE MARÇO DE 2024

  Assembleia da República 30 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota: ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue