sábado, 16 de dezembro de 2017

VDZ

É assim que estão hoje as filhas do Sylvester Stallone


Posted: 15 Dec 2017 09:01 AM PST
Todas as crianças sejam elas filhas de famosos ou dos mais comuns dos mortais crescem, quer queiramos ou não. Mas no que se tornam são outros quinhentos.
O ator Sylvester Stalone ficou famoso com a sua participação em Rocky, Rambo e muitos mais filmes. E para quem não sabe, Stalone nasceu em 1946, a 6 de julho, em Nova Iorque, mais precisamente em Hells Kitchen. Mas por sorte a sua infancia acabou por ser passada todasem Washington com a fanilia e chegou a entrar na universidade da Florida, mesmo antes de regressar a Nova Iorque.
Mas a vida não foi fácil, pois na decada de 70, teve de lutar para sobreviver, mas assim que ganhou um premio internacional devido à sua criação e interpretação de Rocky, a sua vida mudou completamente. O filme que tinha sido feito com um orçamento muito reduzido acabou por se transformar num icone do cinema e ganhou mesmo três oscares.
Sylvester Stalone, as filhas
Escusado será dizer que após o grande sucesso de Rocky, o ator escreveu mais quatro filmes, todos eles sobre boxe. O ator teve cinco filhos, de três casamentos, mas infelizmente o seu filho mais velho, Sage, morreu em 2012. Stalone casou pela primeira vez aos 28 anos e deste casamento teve dois filhos: Sage e Seargeaoh.
Casou-se pela segunda vez com a atriz e modelo Brigitte Nielsen, mas o casamento só durou dois anos e não tiveram filhos. E como se costuma dizer que não há duas sem três…
Sylvester Stalone, as filhas
E, maio de 1997, casou-se pela terceira vez, com Jennifer Flavin, com quem teve três filhas: Sophia, Sistine e Scarlet.
Sylvester Stalone, as filhas
Nos dias de hoje, as três trabalham como modelos profissionais. Espero que não haja grandes rivalidades entre irmãs…
Sylvester Stalone, as filhas
E apesar de Spophia, Sistine e Scarlet ainda serem jovens, já têm vidas profissionais bastante promissoras.
Sylvester Stalone, as filhas
E Sophia, chegou mesmo a fazer parte dos jurados do programa de televisão Project Runway.
Sylvester Stalone, as filhas
E também participou numa das campanhas de Dolce & Gabbana juntamente com a sua irmã Sistine.
Sylvester Stalone, as filhas
E enquanto Sofia e Sistine foram para a Universidade do Sul da Califórnia, Scarlet ainda estão no secundário.
Sylvester Stalone, as filhas
Escusado será dizer que Silvester Stalone está muito orgulhoso das suas filhas. E o instagram da mãe Jennifers, está cheio de fotos das filhas…Elas são o orgulho da familia.
Sylvester Stalone, as filhas
Sylvester Stalone, as filhas
É sempre bom ver a união entre as irmãs e os pais.
Sylvester Stalone, as filhas
Quer Sophia, Sistine e Scarlet são lindas e escusado será dizer que herdaram o talento e claro os olhos do pai.
Sylvester Stalone, as filhas
Isto só vem mostrar como o tempo passa realmente a correr. Um dia são pequeninos, no outros já estão todos crescidos e com vidas próprias.




O conteúdo É assim que estão hoje as filhas do Sylvester Stallone aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 15 Dec 2017 09:00 AM PST
A vida por si não é fáceis, e há momentos mais fáceis que outros. Daí que procuremos o conforto dos nossos entes queridos, mas e se eles já lá não tiverem?
Há pessoas, chamadas de especialistas espirituais que dizem e acreditam que os anjos da guarda existem e que estão nosso lado em todos os momentos, nos bons e nos maus.
Não interessa de que forma é visualizado este assunto, a forma como os anjos da guarda aparecem mantém-se a mesma já há bastante tempo.
anjos da guarda
Assim sendo, há pelo menos 6 sinais que mostram que um anjo da guarda está a tentar entrar em contacto connosco:
1 – Vão aparecer várias luzes coloridas. Se conseguir ver veios de transmissão de luminosidade à sua volta, é um indicativo de anjos da guarda. Não é preciso ter medo, eles só nos querem ajudar.
2 – Mudanças de temperatura. De repente a sala fica mais fria ou mais quente sem qualquer explicação. Tem a ver como a forma de como os anjos vibram, que pode retardar ou acelerar as moléculas no ar.
3 – Cheiros inexplicáveis. Já lhe aconteceu estar em casa ou noutro lugar e de repente conseguir cheirar algo distintamente? Se sentir um cheiro forte mas agradável à sua volta, pode significar que há um anjo perto de si.
4 – Vozes murmurando ao seu ouvido. Apesar que pode parecer coisa de malucos, mas a verdade é que pode ser um anjo da guarda.
5 – Comunicarem através de sonhos. Pode até não se lembrar do que sonhou, mas sente-se mais leve, mais forte e sabe o que tem a fazer.
6 – Penas. Este é um dos sinais mais comuns, ainda para mais se for encontrado num sitio onde não haja penas. Os anjos da guarda gostam de deixar uma pena branca, para dizerem que estão lá por nós.
O conteúdo Estes são os 6 sinais de que o teu anjo da guarda está a tentar entrar em contacto contigo! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 15 Dec 2017 09:00 AM PST
A morte é algo que não é fácil para ninguém, mesmo para os adultos e mesmo que digam o contrário. Mas ainda se torna mais insuportável quando estamos a falar dos pais de uma criança. A velha pergunta que ainda persiste, como é que se explica a uma criança que já não vai ver essa pessoa nunca mais? A pessoa que sempre o amou, o acarinhou e cuidou? Pois para as crianças um dia é como se fosse uma eternidade…
Vamos hoje falar de um menino que é um belo exemplo disso. O video, é baseado numa historia verídica, onde ele procura a sua mãe que está no céu e resolve ligar para o 112. E a resposta que lhe dão comove até o mais durão dos homens.


Quando Jerry tinha 5 anos, a sua mãe foi para o hospital e nunca mais voltou. O pai tentando explicar da melhor forma possível, disse que ela tinha ido para o céu, mas o menino não percebia porque é que ela não o podia visitar. Um dia, desesperado para encontrar a sua mãe, resolveu ligar para o 112.
O policia que atendeu a chamada, no inicio ainda pensou que fosse uma brincadeira, chegando mesmo a ficar bastante irritado, mas depois percebeu que do outro lado estava uma criança realmente e ficou de coração partido quando percebeu que o menino não sabia que a mãe tinha morrido.
Atenção, que o video emociona qualquer um…sem exceção. Até mesmo um motard da pesada.

O policia ao aperceber-se disso fez a única coisa que podia fazer naquele momento, ou seja, oferecer conselhos, incluindo uma ideia brilhante que os ligaria de uma forma que ninguém estava a espera.
O agente em causa, Tommy Lee disse para ele falar com a sua mãe enviando-lhe cartas através de um balão vermelho, para que ela pudesse ler no céu…

O conteúdo Menino liga para o 112 à procura da mãe que foi para “o céu”… A resposta que lhe dão é emocionante! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 15 Dec 2017 05:43 AM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje dia 15 Dezembro de 2017. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana.
A chave do Milhão desta semana | dia 15 Dezembro de 2017 foi a:

Chave do milhão: JRQ 00259

Veja todos os resultados do milhão aqui.
Todos os resultados deste blog são obtidos no site da Santa Casa.
O conteúdo Chave Do Milhão 15 de Dezembro De 2017 – Resultado Milhão aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO 25 DE ABRIL - 25 DE ABRIL DE 2024

  COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DE 25 DE ABRIL - 25 DE ABRIL DE 2024   Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto por ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue